Vivi de Òsún

Eu sou a Vivih, Ariana de Ascendente em Leão, cartomante hereditária e também candomblecista, iniciada para o Orixá Òsún.
Frequento o Candomblé desde pequena (desde os 2 anos precisamente)meus pais iam e me levavam junto, e aos 15 anos me iniciei para Òsún, a Deusa do amor, da beleza, do ouro.
Minha família traz uma bagagem espiritual muito bacana. Na família de meu pai, meu bisavô era Pai de Santo, minha vó e meu pai também são iniciados no candomblé já a muitos anos.
E na família de minha mãe, minha avó lia cartas quando era solteira, e minha mãe acabou herdando esse mesmo dom. Mas diferente de minha avó que não seguiu esse caminho, minha mãe fez cursos, aprendeu muito e
quando eu tinha 8 anos, foi quando ela começou a atender profissionalmente com cartas.

 

Por eu ter tido desde sempre o contato com o sagrado e com oráculos e também sempre ter observado minha mãe jogando, sempre gostei de tudo isso e sempre tive muita facilidade em entender a linguagem das cartas.Meu primeiro baralho Cigano eu ganhei com 10 anos mas por ser criança, apenas brincava com ele. Minha mãe às vezes pedia para que eu jogasse para ela, até mesmo para ver se eu tinha a sensibilidade necessária para ser uma cartomante.Na minha adolescência fiz cursos não só de baralho cigano mas também de tarô e minha mãe foi me ensinando também o que ela aprendia nos cursos que fez.Comecei a atender clientes aos 16 anos e a partir daí não parei mais.Sou bastante intuitiva e acertiva em minhas consultas.