Como se consultar?

É muito fácil se consultar conosco!
Escolha se deseja pagar por transferência bancária direta ou pelo pagseguro/paypal
Se escolher transferência bancária, chame no whatsapp 11 98335-7779 para solicitar os dados bancários e agendar seu atendimento. Importante: depósitos feitos em máquina estão sujeitos à confirmação de valor em conta antes de ser liberado o atendimento pela taróloga.
Se preferir Pagseguro/Paypal, siga as instruções abaixo:
1° Selecione o tipo de consulta desejada na página "Nossos serviços" - aba consultas.
2° Clique em cima da imagem da consulta escolhida, irá abrir uma página para que você escolha a taróloga desejada (Atenção: Cada taróloga possui um valor de atendimento).
3° Ao escolher a taróloga desejada e a quantidade, clique em "Adicionar ao carrinho"
4° Aparecerá uma aba na lateral direita do site com todos os itens que foram adicionados ao carrinho. Clique em "Ver carrinho".
5° Na página seguinte, caso você tenha um cupom de desconto, insira-o no campo "Insira um código promocional". Caso não tenha, clique diretamente em finalizar compra.
6° Na próxima página, prossiga com os dados de pagamento e pronto! Sua compra está finalizada.

Após a confirmação de pagamento, entre em contato conosco para realizar a consulta.
Quando você entrar em contato, iremos consultar no sistema qual tipo de consulta você adquiriu e iremos atende-lo.

 

 

Agendamento antecipado
Você pode agendar antecipadamente sua consulta conosco. Entre em contato com nosso suporte através do whatsapp (11) 98335-7779 para agendar.
Para confirmação do agendamento, basta enviar o comprovante de pagamento através do mesmo número de whatsapp.
Horário de atendimento do suporte:
Segunda à quinta, das 10:00 às 19:00

 

 

Dúvidas Frequentes:


1. As consultas são pagas?
Sim, esse é o nosso trabalho, portanto as consultas são pagas.

2. Qual tempo mínimo de consulta que posso comprar?
15 minutos.

3. Em quanto tempo posso ser atendido após efetuar o pagamento de minha consulta?
Assim que seu pagamento for aprovado, você pode ser atendido no próximo horário livre da taróloga escolhida.

 

4. Posso usar uma parte de meus minutos e guardar outra parte?
O tempo mínimo de consulta é de 15 minutos. Caso você tenha comprado mais minutos e não deseja utilizá-los numa mesma consulta, sim, podemos guardar os minutos restantes, porém, os minutos restantes devem ser utilizados no máximo em 30 dias.

 

5. Por que cada taróloga tem um preço?
Por que acreditamos que cada uma dá o valor que acha merecido ao seu trabalho.

 

6. Vocês são tarólogas mesmo?
Sim, todas nós temos cursos e muitos anos de experiência em atendimento com cartomancia e oráculos.

 

7. Tenho o contato de vocês e surgiu uma dúvida fora da consulta, ou gostaria de contar uma situação,posso chamar?
Não. Nossos contatos são apenas para consulta paga, caso precise falar conosco novamente, compre mais créditos. Atendemos mediante pagamento de consulta antecipado.

 

8. Como faço para agendar uma consulta presencial?
A nossa taróloga Lucia Sindoya atende consultas presenciais em SP Capital. Para maiores informações, entre em contato através do whatsapp 11 983357779 de segunda à quinta, das 10 às 19:00.

 

9. Vocês aceitam pagamento pós pago?
Não.

10. Vocês fazem caridade?
Não através de consultas gratuitas, mas cada uma de nós faz caridade, seja doando algo para quem não tem, seja através de contribuição para alguma ong, o que não fazemos é atender gratuitamente, pois valorizamos o trabalho das pessoas e prezamos pela valorização do nosso trabalho também.

 

11. Tarô/ baralho cigano esta ligado à alguma religião?
Não, não está. Por coincidência, nós 3 somos do candomblé, mas nossa religião não tem nada a ver com a cartomancia.

 

12. Política de reembolso.
12.a. Quando posso pedir reembolso?
Somente se não conseguir de forma alguma fazer sua consulta.
12.b. Caso não consiga de forma alguma ser atendido, como funciona o reembolso?
Você solicita através do nosso suporte, e iremos fazer o estorno de seu pagamento pelo pagseguro ou paypal. O prazo para devolução é deles, não nosso. O que conseguimos fazer é somente o estorno.

 

13. Quais os dias e horários de atendimento de cada taróloga?
Lucia Sindoya - Segunda à quinta, das 10:00 às 19:00
Sariana de Òsún - Segunda à sábado, das 14:00 às 23:00, domingos e feriados, das 18:00 às 22:00
Vivih De Òsún - Segunda à sexta, das 13:00 as 19:00